team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 5 February 2012

05-02-2012


A Viagem Adiada e o Gorila de Quase Quatrocentos Kilos, em 05-02-2012



Depois que o plano de fazer embarcar, como hóspedes da Nave-Mãe Netuno, alguns membros-cidadãos de nosso planeta para uma viagem de campo com duração de 10 dias rumo às estrelas caiu por terra, muitas pessoas puseram na fila de seus sites o nosso organizador terráqueo Steve Beckow, preparados para disparar que ele fora enganado, ou que fora por sua culpa que, de alguma forma, esta viagem não se concretizou.


Responsabilizar Steve Beckow por qualquer coisa relacionada a tal adiamento da viagem é o mesmo que culpar Moisés pelos 10 Mandamentos. Há os opositores que irão apontar determinados aspectos dessas comunicações que lhes aparecerem questionáveis, mas até mesmo algumas partes das tábulas que Moisés demonstrara no topo do Monte Sinai não pareceram fazer muito sentido também.

Alguém mais acha que aquela parte sobre “não cobiçar os bens ou a esposa do teu vizinho” aplica-se a um bando de caras ricos que querem que você fique longe do dinheiro deles e seus olhos longe de sua comida? Parece até algo que o meu vizinho grego, que possui um restaurante nas localidades, diria. "Ei, se você olhar para a minha esposa, eu quebro a sua cara"! Ou as palavras imortais de nosso falecido irmão George Carlin," Nossa economia inteira está baseada na cobiça dos bens dos nossos vizinhos! " Mas estou divagando, como o faço muitas vezes.

O Sr. Beckow não merece culpa alguma pela decepção que alguns sentem hoje. Ao contrário, ele merece todo o crédito do mundo por propor uma idéia tão brilhante que nunca ouvi sendo proposta por qualquer outra pessoa até este ponto.

Ele também apresentou um processo muito simples e bastante bem concebido, que não só abriria as portas para a Revelação, como também poderia apressá-la completamente, fechando a porta para outros. É culpa de Steve que este plano perfeitamente simples tornou-se mais complexo do que a construção do aqueduto romano?

Ele tem o mérito por tal ideia inovadora e muito plausível, com enormes pontos positivos. O único ponto negativo seriam algumas almas desapontadas, mas não há nenhuma desvantagem concreta nisso, pois até mesmo o Trabalhador da Luz mais desanimado se retomaria em pouquíssimo tempo. Afinal, somos humanos e podemos ter tudo o que o Universo puder nos oferecer. Isso é o que nos torna tão unicamente humanos.

Em resposta àqueles que duvidam da veracidade da canalizadora Linda Dillon, do programa de Steve, eu vou lhes dizer, mesmo que não tenha motivo para tal, neste ponto, mas apenas porque é a verdade, pois minha família estelar inserida no Comando Ashtar compartilhou comigo suas reflexões sobre o processo.

Depois que recebi a confirmação de que estava adicionado à lista de vôo para a viagem, minha família estelar enviou-me uma comunicação em um dia em que normalmente não fazemos contato e pediu-me todas as informações que eu pudesse dar sobre esta viagem, para que pudessem fazer uma investigação sobre a proposta.

Eu, naturalmente, forneci a eles todos os detalhes que conhecia e esperei por sua resposta. Recebi alguns esclarecimentos de minha família estelar durante as primeiras horas da manhã de Sábado, quando começara a parecer provável que esta viagem seria adiada, pelo menos por agora.

Mensagem pessoal para Greg, de sua Família Estelar

Eu gostaria de esclarecer algumas coisas com você sobre a viagem de hoje. Nós nos comunicamos com os seus anfitriões e chegamos à conclusão de que sua viagem é uma possibilidade muito real e não uma invenção.

Queremos que saiba que sempre zelaremos pela sua segurança, e em relação a essa viagem, não será diferente. Não será como se tivesse um acompanhante, mas vamos cuidar de você e nos certificaremos de que nenhum dano lhe ocorra. Vamos tomar todas as precauções e notificá-lo se sentirmos que está indo em direção a algum tipo perigo.


Entendemos essa viagem como um meio muito bom para começar a anunciação da Revelação e saudamos os seus esforços em participar deste evento potencialmente histórico. Por favor, seja o melhor representante que puder do seu povo e do nosso. Temos certeza que já tem isso claramente em mente.


Estamos muito entusiasmados com a possibilidade deste empreendimento ter grandes efeitos extensivos em seu mundo. Você vai encontrar seres de muitos cantos diferentes do Universo, durante seus dez dias no “mar” e estamos animados por você, pois sabemos que irá adorar encontrar todos estes muitos indivíduos únicos. Sabemos que você não tem se socializado com os outros há muito tempo e vemos este evento como uma excelente oportunidade para que saia de casa, além de, claro, poder participar do que poderá ser um dos mais importantes eventos da história de seu planeta.


Vemos isso como uma tremenda oportunidade de envolverem-se de uma forma ainda maior do que já fizeram com o processo de Revelação e o vemos fazer muitos novos amigos e contatos importantes a este respeito. Lembre-se sempre de comportar-se da melhor forma, não que precisemos lembrá-lo disso. Haverá muitos membros influentes de vários comandos que poderá encontrar e conversar e sabemos que vai fazer o seu melhor para honrar seu povo como um embaixador da Terra e de seu mundo de origem.


Há uma chance de que possa visitar o seu planeta natal durante esta viagem, e estamos tão entusiasmados com esta possibilidade! Os lugares que lhe forem familiares poderão abrir as comportas das memórias do seu passado.


Sabemos que ficará bastante surpreso com o que vai redescobrir sobre si mesmo e sobre sua história, e sentimos que poderá lembrar-se de nós, seus velhos amigos também.


Desejamos-lhe uma viagem segura, Greg. Que passe um tempo maravilhoso e aprenda tanto quanto puder, para que possa trazer na volta histórias maravilhosas para compartilhar com seus irmãos e irmãs do seu mundo sobre o seu retorno. Fique bem, divirta-se.


Falaremos com você de novo em breve, e lembre-se, estamos sempre zelando por você e sua segurança.


Nós somos sua família das Estrelas.


Como muitas vezes tudo se torna mais claro após uma boa noite de sono, eu acabei de despertar com um novo pensamento sobre o assunto, depois que já havia publicado um artigo descrevendo as várias razões possíveis da natureza não tão bem-sucedida do plano original. Não posso dizer com certeza que não era a mente do meu Ego a conceber tal noção ou se era uma mensagem dos meus guias, mas em qualquer dos casos, tal possibilidade vale à pena ser apresentada aqui, por ser tão plausível como qualquer outra explicação que nos foi oferecida até agora.

No meu estado de sonho, um retrato me foi pintado sugerindo que toda essa questão fora uma criação da nossa consciência coletiva e que estávamos criando -- por nós e para nós-- cada passo do percurso durante todo o processo, sendo que tal criação nos levou à experiência de desapontamento. No meu sonho, eu me lembrei de que a idéia deste empreendimento não fora apresentada à humanidade, mas foi a humanidade que a concebera e a oferecera como uma possibilidade. O Universo respondeu 'Sim' de volta, e o nosso pedido foi concedido.

Não é assim que o Universo deve atender-nos? Pedi e recebereis. Esta é a Lei Universal que todos nós já devemos entender a este ponto. Steve então perguntou se poderíamos levar um número delimitado de pessoas para um encontro com a nave-mãe. Novamente, este pedido foi concedido, como deveria ser.

Estamos agora criando juntos com sucesso, enquanto consciência coletiva, cada passo do caminho para a manifestação dos nossos desejos. "Podemos fazer isso no Sábado?" Steve perguntou mais uma vez, e novamente nos foram respondidas da única maneira que os reinos mais elevados poderiam responder. “Sim, é possível”.

Foi-me mostrado em meu sonho que foi neste ponto em que a nossa consciência coletiva tornou-se desfocada e começou a quebrar-se, espalhando os nossos pensamentos e os nossos poderes de manifestação coletiva. Os parâmetros inicialmente acordados foram que um certo número de indivíduos fosse apanhado de uma só vez e entregue à nave-mãe onde passaria 10 dias, nem mais nem menos, e em seguida, seria devolvido ao nosso solo- mãe.

Simples, claro e focado. Mesmo novatos como nós poderíamos facilmente manifestar essa realidade, com tal mentalidade. Mas foi neste ponto que um “Eu”, enquanto consciência coletiva começou a perguntar: "Será uma fraude, será um embuste, será uma armadilha preparada pela Cabala?” O “Eu”, enquanto consciência coletiva, em seguida, pergunta que “se ele não pudesse viajar para a nave nos termos do calendário de todos os outros, poderia ser apanhado mais tarde e voltar mais cedo?”

Um “Eu” então pergunta "Já que não acredito, eu poderia esperar aqui na Terra até ver que todo mundo foi e então poderia chamá-los e voltariam à Terra para me pegarem”? Tudo por não entenderem que é a nossa convicção que cria o evento, não o evento que cria a nossa convicção. Em seguida, o “Eu” pergunta se pode levar os filhos e os animais de estimação, perdem o foco no fato de que há disponibilidades limitadas e que o propósito desta missão seria trazer de volta provas e descrições para compartilhar com o mundo.

E de novo a “minha” consciência dispersa: "Posso levar meu gorila de quase 400 kilos e duas toneladas de bananas, já que não pude encontrar uma babá para ficar com ele? E como você sabe que as bananas não duram 10 dias, seria possível viajarmos de volta à Terra para compramos bananas frescas? E podemos ir ao Mercado do Agricultor, em Los Angeles porque ouvi dizer que a Lindsay Lohan faz compras lá?”

Não quero ofender a ninguém que possa ter feito esses pedidos, pois entendo mesmo o quanto todos quiseram participar deste evento, mas também gostaria de deixar claro que Steve não fez nada, a não ser o seu melhor para assegurar que tantas pessoas que fizeram tanto pela Luz fossem recompensadas pelos seus esforços.

Concordo plenamente com seu gesto sincero, mesmo que alguém precisasse de uma carona para casa mais cedo ou tivesse que levar o seu gorila. Também não estou afirmando como um “fato” de que fora a nossa consciência coletiva sem foco que encurtou nossa aventura, só estou sugerindo que examinemos atentamente as palavras do Arcanjo Michael, que nos aconselhou através da canal Fran Zapeda: "Se isso acontecer neste Sábado, vai depender também da mentalidade de todo mundo ... "

Peço que nos suavizemos com essa possibilidade de prevenção, se alguma outra vez tentarmos tal empreendimento novamente. Como meu pai sempre disse: "Claro que não pode fazer mal".

Não é nenhuma chamada para apontar dedos aqui, pois eu, enquanto consciência coletiva, só poderia apontar o dedo para mim. Estou apenas querendo ilustrar em que ponto o nosso foco coletivo começou a ruir como um castelo de cartas tendo um gorila de quase 400 kilos sentado sobre ele.

Acredito que em toda experiência exista uma lição a ser aprendida, e quando a força dessa lição não é reconhecida, a história está fadada a se repetir. Não experienciemos essa falha novamente, mas a todo custo, que não falhemos porque não tentamos de novo. Mas não falharemos, pois aprendemos com os nossos erros.


Postado por Greg Giles em 05-02-2012 às 02:14


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA